Duração da Campanha: 2 meses

Ações no PDV, Televisão e Internet
No PDV (Mc Donald's), em primeiro lugar, treinaria melhor os atendentes para oferecer os bonecos junto com a promoção do Mc Lanche Feliz e por fora da promoção. Além disso, colocaria pessoas vestidas dos bonecos dos Smurfs nas principais franquias da rede; esses bonecos convidariam as crianças a entrar, se divertir e comprar a promoção.

Na TELEVISÃO, veicularia o filme comercial dos Smurfs/McLancheFeliz nos comerciais dos programas com maior afinidade com o target nos canais Nickelodeon, Cartoon e DisneyChannel. Compraria, também, espaço no comercial de programas matinais infantis de TV aberta.

Na INTERNET, seria colocado no ar um hotsite da vila dos Smurfs, que conteria informações sobre os bonecos, endereço das franquias do MC Donald's, informações nutricionais sobre as opções de alimentos do Mc Lanche Feliz e um jogo, no qual a criança teria que passar por fases dentro da Vila dos Smurfs. Os que obtivessem maior pontuação ganhariam um MC Lanche Feliz + toda a coleção dos bonecos.
Ainda dentro da estratégia online, compraria banners nos principais sites voltados para o público infantil (Cartoon , Nickelodeon , sites de jogos e sites da rede de display do Google).
Concorrentes: Girafas, Habibs e Bob's
ELABORADO POR:Fernanda Sumar